SCS Software’s blog: Austria Rework

Existe algo que poderia ser ainda melhor do que apresentar as mudanças de uma única cidade no próximo Austria Rework para o Euro Truck Simulator 2? Isso mesmo, apresentando dois locais em uma postagem no blog! Vamos dar uma olhada no que você pode esperar ao dirigir pelas cidades atualizadas de Linz e Innsbruck.

Linz é a terceira maior cidade da Áustria e, como tal, teve que mudar drasticamente. A ponte sobre Donau foi substituída por outra um pouco mais distante, e uma ponte completamente nova será localizada no anel da cidade. Além disso, você pode esperar um novo ferro-velho, um novo distrito fabril magnífico e a inclusão geral de um coração industrial da cidade, o que, entre outras edições, significou a mudança de alguns depósitos para partes mais suburbanas da cidade. Espera-se que a mudança final mencionada ajude Linz no jogo e sua indústria a corresponder à contraparte da vida real e também permita que os jogadores dirijam pelas belas pequenas aldeias próximas.

Innsbruck é um centro de esportes de inverno de renome internacional localizado em um amplo vale entre altas montanhas. É exatamente por isso que a mudança mais importante, e mais “invisível” ao mesmo tempo, é a integração do entroncamento da A12 com a A13, que fica dentro de uma colina com Bergiselschanze – uma área de saltos de esqui – nela. Além disso, todo o anel da cidade foi reformulado com a adição de vários cruzamentos e uma bela vista do anel em todo o layout da cidade com os Alpes ao fundo.

A economia também foi um pouco ajustada, removendo uma serraria e adicionando pedreira e depósito ferroviário.

Esperamos que você tenha gostado de uma “dupla olhada” em mais mudanças que estão chegando com o projeto Austria Rework para ETS2! Uma dessas duas cidades será o seu local preferido quando você colocar as mãos nesta nova atualização?



Este conteúdo foi enviado por visitantes do site. Se você notar algum erro, por favor nos avise.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *